07 setembro 2006

 

Era assim




Comments:
E é assim que se começa... falas de mim, né?!... mas já estás para começar o 2º... LOL

Curtir a vida... eu?!... ora, sempre que posso, sempre que me deixam... à parte: entre os 11 e os 15?!?... fase de mudança? Fase de integração?...

*Muah (Note-se: vou passar a pôr os títulos em Itálico) PS(qual é o morangão... para eu depois perguntar à minha irmãzica quem é... LOL)
 
ops!


a porta estava aberta, entrei !


jokas
foste apanhada
 
Uma casa bonita, acredito que no meio do paraíso. Só espero que não esteja lá a Eva, senão ela vai buscar a serpente.
Fica bem.
Manuel
 
Foi assim que encontrei a minha á 12 anos atras quando deixei o inferno da capital do imperio.
tornou se o meu mundo

Em Portalegre, cidade
Do Alto Alentejo, cercada
De serras, ventos, penhascos, oliveiras e sobreiros
Morei numa casa velha,
À qual quis como se fora
Feita para eu Morar nela...


Cheia dos maus e bons cheiros
Das casas que têm história,
Cheia da ténue, mas viva, obsidiante memória
De antigas gentes e traças,
Cheia de sol nas vidraças
E de escuro nos recantos,
Cheia de medo e sossego,
De silêncios e de espantos,
- Quis-lhe bem como se fora
Tão feita ao gosto de outrora
Como as do meu aconchego
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?